27/10/2017
Um cliente entra em uma loja (física), tira o celular do bolso e começa a comparar os preços com os de lojas virtual para, depois, sair dali e comprar em um e-commerce. É muito provável que voc&ec...
26/10/2017
Engajar os consumidores é uma missão de todo varejista! Para ajudá-lo nessa missão, revelamos a seguir estratégias que cumprem esse papel e outras que têm o efeito oposto. Antes, por&eacu...
24/10/2017
6 práticas que matam suas vendas É comum estarmos em constante preocupação em relação ao que devemos fazer para que o nosso negócio, independente do seguimento e porte, tenha ...
20/10/2017
Alguém sabe a força exata que tem um sorriso? Provavelmente não, mas sabemos que é uma força enorme. Imagina a força que tem um sorriso sincero na hora de atender um cliente! Ima...
19/10/2017
Treinamento e desenvolvimento de colaboradores é um assunto quente dentro das instituições. E não são apenas os setores de recursos humanos que demonstram alguma inquietação em relaç...