23/11/2017
Ouvi esta frase da minha mãe Tudinha, há uns 5 anos, quando ela decidiu fechar sua loja e mudar sua estratégia comercial. Ela me disse: “Meu filho, fechar a loja não quer dizer fechar o meu neg&oac...
21/11/2017
A vitrine é, sem dúvida, uma parte importantíssima de sua loja e também algo fundamental nas ações de merchandising. Segundo Silmara Carreiro, especialista em Vitrinismo e Visual Merchandising, m...
17/11/2017
5 dicas para sua empresa não ter complicações fiscais na Black Friday A Black Friday tem sido um período de atenção para todos os lojistas principalmente em relação &ag...
16/11/2017
É comum se afirmar que a primeira impressão é a que fica. Estudos modernos citados por muitos autores como Daniel Kahneman, demostram exatamente o contrário: na verdade a última impressão é...
14/11/2017
Todos sabem que o Natal é momento áureo do varejo brasileiro. Aguardamos por ele sempre com grande expectativa e certeza de bons negócios. Porém, este pode ser nosso maior erro! Eu sei que você estranhou...